Polícia Sábado, 01 de Março de 2014, 16h:15 | Atualizado:

Sábado, 01 de Março de 2014, 16h:15 | Atualizado:

ESTADO GRAVE

Criança é internada após ingerir cocaína em Várzea Grande

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Uma criança de apenas dois anos foi hospitalizada em estado gravíssimo no pronto-socorro de Várzea Grande, com suspeita de ter consumido pasta base de cocaína. 

Segundo a mãe, que não foi identificada, ela deixou a filha com uma babá para sair. Quando chegou em casa já encontrou a filha em um estado de embriaguez, com os sentidos todos alterados e fraca.

Preocupada com a menina que só piorava com o passar do tempo, a mãe ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi buscar a criança no bairro São Matheus e encaminhou ao pronto-socorro já inconsciente. No hospital, os familiares tiveram mais problemas, pois não havia vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) infantil. A criança está ‘entubada’ na pediatria infantil da unidade de saúde.

A mãe Rosicelia Nunes, de 29 anos, não sobe informar como a menina teve acesso a droga em sua própria casa. Porém, ela não quis registrar boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

No entanto, na tarde de hoje, ela foi presa. A mãe da criança ainda não explicou as circunstâncias em que a criança utilizou-se do entorpecente. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet