18 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 16h:00 | Atualizado:

AÇÃO CONJUNTA

Criminoso de SP é preso em boate pela Gepol em Cuiabá


Da Redação

polinter

 


 

Um foragido da Justiça do estado de São Paulo foi preso por policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL), no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. A prisão ocorreu, na manhã de domingo (11) numa boate.

De acordo com informações da Polícia Civil, após a identificação do suspeito os investigadores da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) passaram a monitorar o investigado e mediante troca de informações com policiais de São Paulo descobriram que tem mandado de prisão por crimes de extorsão e associação criminosa. 

O foragido é  investigado pela Delegacia Anti Sequestro do Estado de  São Paulo (DAS/SP), por crimes de roubo qualificado, extorsão, associação criminosa e entre outros. O suspeito foi detido na saída de uma boate e conduzido à sede da Polinter e Capturas (GEPOL) e submetido a exame de corpo de delito.

O preso foi apresentado audiência de custódia e aguardará a disposição da justiça em unidade prisional da capital. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • trabalhador | Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 16h45
    0
    0

    olha isso foragido de são paulo preso aqui ,isso é sinal que estamos no caminho blitz abordagens fiscalização ,policia nas ruas pela manha tarde e noite

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS