Polícia Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 16h:28 | Atualizado:

Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 16h:28 | Atualizado:

XILINDRÓ

Criminoso é preso 2 meses após romper tornozeleira

 

GABRIEL DUENHAS
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tornozeleira

 

Homem foi preso na noite de terça-feira (10), em um bairro do município de Várzea Grande (5 km ao norte de Cuiabá), após quase dois meses com a tornozeleira eletrônica rompida.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o foragido em frente a uma residência do bairro, onde foi feito a abordagem e a revista pessoal.

Após checagem, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o homem, que estava com a tornozeleira eletrônica rompida desde o dia 22 de agosto.

Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrências e posteriormente conduzido à Polícia Interestadual (Polinter) Cuiabá.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Monitoramento x Morosidade

    Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 21h57
  • Governador Mauro Mendes...A sociedade está sendo lesada por indivíduo que devia estar preso. Romper a tornozeleira, ficar cometendo novos crimes contra a sociedade..Necessita urgente de uma lei que dá amparo legal (segurança jurídica) para os policiais penais trabalharem. RJ, DF, ACRE os policiais penais já fazem o trabalho de fiscalização e recapturas desses indivíduos que rompe as tornozeleiras. MT necessita de política pública de reinserção social a detentos, porém, para quem quer. Para criminosos costumas e que não cumpre medidas cautelares devem voltar ao Carcere. A assembléia legislativa tem que alertar pra isso.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet