Um colecionador, atirador esportivo e caçador (CAC) teve 21 armas de diferentes calibres furtadas na madrugada desta quarta-feira (16), em Sinop (500 km de Cuiabá). O crime foi registrado na Polícia Civil.
Durante o furto, os criminosos também levaram um DVR (gravador de vídeo). As armas eram pistolas, revólveres, carabinas, rifles e espingardas.
Os ladrões entraram na casa, arrombaram todos os cômodos até encontrarem um cofre que guardava as armas e munições.
Segundo a Polícia Civil, a vítima acredita que os suspeitos entraram em sua casa quebrando a fechadura da porta de entrada, de vidro, e arrombaram as portas dos quartos.
Os ladrões reviraram os quartos e encontraram um cofre, onde ele guardava várias armas, de vários calibres, visto que ele é CAC (caçador, atirador e colecionador). O cofre tinha todo um sistema de segurança, inclusive câmera de segurança, seguindo todas as normas, mas foi descoberto e arrombado, e o DVR da câmera foi levado.
Além das armas, foram levadas várias munições de diferentes calibres. Os ladrões deixaram caixas vazias das armas e munições espalhadas no quintal da chácara da vítima.
A Polícia Civil investiga o caso.
Wilson
Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025, 15h47