Polícia Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2025, 14h:50 | Atualizado:

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2025, 14h:50 | Atualizado:

GUERRA NO TRÂNSITO

Deficiente esfaqueado por motorista de app está na UTI em VG

Confusão quase terminou em tragédia

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

vitima, uber, vg

 

O homem com deficiência que foi esfaqueado várias vezes por um motorista de aplicativo na última semana em Várzea Grande está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro da cidade. De acordo com os familiares, ele está intubado e respirando com a ajuda de um aparelho.

O suspeito, identificado apenas como Sérgio, não foi preso. "Meu pai estava perseguindo o motorista por aplicativo. Eles pararam e começaram a discutir. Nisso, ele entrou no carro novamente e falou para a senhora [passageira]: 'Esse homem está caçando e hoje eu vou matar um'. Meu pai tem deficiência nas duas pernas devido à poliomielite. Ele nunca andou. É notório que meu pai tem essa deficiência. Hoje, o que queremos é justiça. Isso não se faz com uma pessoa em condições normais, quanto mais com uma pessoa que é deficiente", informou uma filha da vítima durante entrevista ao Programa Cadeia Neles, da Vila Real, nesta segunda-feira (17).

Conforme a filha, o estado do pai é grave. "Hoje, meu pai se encontra na UTI, respirando com a ajuda de um aparelho. A facada atingiu o diafragma. Ele teve três perfurações no intestino e também perfurou o estômago", acrescentou.

O CASO

Um motorista de aplicativo esfaqueou o abdômen de um homem com deficiência que pilotava um triciclo no bairro Vila Artur, em Várzea Grande, e durante a fuga, ainda arrastou um adolescente que ficou com o pé preso no carro do suspeito. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu às 14h30 de terça-feira (11).

O filho do homem que pilotava o triciclo relatou que o motorista estava em um Fiat Uno à frente do veículo do pai, que é adaptado para sua deficiência física nas duas pernas. O motorista e o pai se desentenderam no trânsito e, em seguida, o condutor do Uno desceu com uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Após o golpe, o agressor tentou fugir do local, não dando tempo para os passageiros saírem do carro. Um deles, um adolescente, ficou com o pé preso e acabou sendo arrastado por alguns metros. A Polícia Civil investiga o crime.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Francisco de Assis

    Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2025, 17h10
  • Se uma pessoa é deficiente físico, porque vai correr atrás de um bandido? Tá caçando pra cabeça mesmo.
    2
    0



  • eleitor atento

    Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2025, 15h48
  • Aplicativo ...é uma roleta russa.
    3
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet