Polícia Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 10h:59 | Atualizado:

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 10h:59 | Atualizado:

PEGO NA LEI SECA

Delegado flagrado embriagado é afastado da Corregedoria e responderá procedimento interno

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ascom-PJC

delegado-leiseca.jpg

Delegado saía de festa quando foi pego em blitz

Depois de ser flagrado em blitz da Lei seca na capital, o delegado Alexandre Franco Moraes foi afastado da corregedoria da Policia Civil e responderá processo administrativo, além do judicial. A informação foi confirmada pelo corregedor-geral da Polícia Civil, Luiz Fernando da Costa.

Segundo a corregedoria da Policia Judiciária Civil de Mato Grosso, a investigação do caso durará um mês. Um corregedor ainda será designado para apurar os fatos. 

Luiz Fernando da Costa informou que conversou informalmente com o delegado que disse estar chateado com os acontecimentos. Alexandre disse que estava saindo de uma festa quando foi flagrado pela blitz da Lei Seca. 

O caso

O corregedor da Polícia Civil de Mato Grosso, Alexandre Franco Moraes, foi a primeira "vítima conhecida" dos impactos da Operação Lei Seca que começou a ser realizada com maior enfase em Mato Grosso no último final de semana. Ele foi detido na madrugada deste domingo numa blitz que estava sendo realizada na Avenida Isaac Póvoas, capital do Estado.

Alexandre estava dirigindo embriagado um veículo Hyundai/Santa Fé. De acordo com dados do Boletim de Ocorrência, o delegado foi encaminhado para exame de alcoolimia, onde foi detectado que ele estava com álcool três vezes acima do permitido pelo Códgio Brasileiro de Trânsito.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet