05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 13 de Abril de 2014, 14h:24 | Atualizado:

RECEPTAÇÃO

Desempregado é preso com carro furtado no 1º de Março


Da Redação

O desempregado Valter de Lima Estevão, de 23 anos, foi preso na tarde de sábado por receptação, após tentar se esconder da polícia num terreno baldio no bairro 1° de Março, em Cuiabá.

Uma viatura da Polícia Militar estava fazendo rondas pelo bairro e avistou uma picape Corrier branca estacionada em frente ao terreno, localizado na Rua Projetada. Os PMs resolveram fazer a checagem da placa e foi constado que o veículo foi furtado na sexta-feira passada, no bairro Araés.

Sem ter ninguém perto do carro, os policiais conseguiram, com moradores, a informação de que um homem negro teria estacionado e entrado no terreno baldio, que estava com o mato muito alto.

Seguindo as informações, os policiais entraram no matagal e depois de alguns minutos encontraram o suspeito deitado com a chave do carro na sua mão. O rapaz recebeu ordem de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto.

Em seu depoimento, Valter afirmou que um homem conhecido apenas como “Branquinho” teria furtado o carro e o convidou para passear. O suspeito também afirmou ao delegado que depois de andarem pela cidade, o ladrão deu o carro para ele.

Após prestar o depoimento, o homem foi autuado por receptação e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro do Carumbé.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS