O desempregado Wesley Eduardo dos Santos Nascimento, 19, foi preso na noite desta quinta-feira acusado de espancar três vezes a companheira Y.M.A.A, 17, durante todo o dia, na casa onde o casal vive no bairro Pedregal, em Cuiabá. O rapaz foi detido ainda no bairro e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, as sessões de tortura contra a menor começaram às 6h30 de ontem, quando o jovem espancou a moça pela primeira vez. Depois de passar um tempo fora de casa, o suspeito retornou ainda pela manhã e novamente bateu muito na moça.
As agressões só foram terminar a tarde. A denúncia foi feita pela mãe da adolescente, que não conseguiu falar com a filha durante o dia e a encontrou na noite com lesões pelo corpo.
Após serem acionados, policiais saíram em busca ao suspeito pelo bairro. Ele foi encontrado no início da noite caminhando normalmente.
Detido, Wesley foi encaminhado para a Central de Flagrantes alegou que agrediu a companheira motivado agiu por ciúmes. Autuado pela Lei Maria da Penha, ele foi encaminhado para o antigo presídio do Carumbé.