Polícia Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021, 17h:30 | Atualizado:

Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021, 17h:30 | Atualizado:

MOTIVO BANAL

Discussão que terminou em morte de PM começou no banheiro; veja vídeos

Novas imagens mostram o início da desavença em distribuidora de VG

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

imagem do circuito interno.jpg

 

Novos vídeos registrados pelo circuito de monitoramento da distribuidora 'Espaço Vip' mostram que a discussão que terminou com a morte do soldado da Polícia Militar, Roberto Rodrigues de Souza, 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), começou no banheiro do estabelecimento localizado na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. Dois envolvidos no crime foram identificados como Alan Parick Shuller, de 27 anos, e Wesdra Victor Galvão de Souzade, de 29 anos.

Nas imagens, é possível ver o momento em que dois carros, sendo um Volkswagen Gol e um Chevrolet Ônix chegam ao local. Em seguida, um casal desce de um dos veículos e entra de mãos dadas na distribuidora.

O homem aparece entrando no banheiro masculino, enquanto a mulher segue para no feminino. Na sequência, o policial chega e tenta abrir a porta, mas não consegue. Ele espera por um momento e tenta novamente.

Na sequência, o policial entra no banheiro e o suspeito sai. O homem fica lavando as mãos na parte externa enquanto discute com o PM.  Depois, a mulher aparece novamente e puxa o homem pela mão. O policial sai do banheiro e os dois continuam a discussão. Momento em que o soldado parte para cima do suspeito.

Na sequência do vídeo, ele já aparece sendo espancando pelo suspeito e um comparsa que chegou em seguida. Após as agressões, os acusados fogem do local.  O policial chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Apesar de identificados, ambos os suspeitos continuam sendo procurados. A identidade das duas mulheres que estavam com eles no momento da confusão, ainda foi divulgada. Uma delas é proprietária de um salão bastante conhecido em Várzea Grande. No local, ela atua como cabeleireira.

Um dos suspeitos possui passagens criminais por crimes de tráfico, roubo e já havia sido preso por sequestro em ocasião anterior. A Polícia Civil ainda não confirmou o envolvimento dos suspeitos na morte do policial militar. Por enquanto, ambos são considerados suspeitos.

O soldado Rodrigues ingressou na Polícia Militar em novembro do ano de 2015 e estava lotado no 2º Comando Regional de Várzea Grande. Ele chegou a trabalhar no Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão e atualmente trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de Acorizal (62 km de Cuiabá). 

O militar era solteiro e deixou três filhos pequenos. O Comando-Geral da Polícia Militar lamentou o óbito. O sepultamento está marcado para 17 horas, no Cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A Delegacia de Homicídios (DHPP) investiga o caso.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Jonas Seymour

    Terça-Feira, 27 de Julho de 2021, 18h32
  • Alguns policiais acham que tem peito de aço ou são Superman. Procurou a briga e encontrou a morte. Se tivesse aguardado a vez de entrar no banheiro, ainda estaria vivo.
    0
    0



  • Guto

    Terça-Feira, 27 de Julho de 2021, 07h16
  • Valentão pela-saco, foi ele quem provocou toda a confusão, lógico que não merecia morrer, mas um bom sacode isso merecia.
    14
    2



  • Marta a vadia

    Terça-Feira, 27 de Julho de 2021, 06h47
  • Esperar o que de uns vagabundos covardes assassinos iguais esses dois ? Com extensa ficha criminal até sequestro o vagabundo assassino criminoso covarde possui, e tinha umas vagabundinhas e uns vagabundinhos vadias e cornos arrombados da pior qualidade espécie com conversa fiada, pode te certeza que esse é um zé povinho pé sujo lixo escória
    1
    5



  • Lugar amaldiçoado

    Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021, 22h32
  • Essa V. Grande é um lugar sinistro . Todo dia tem assassinado , roubo , tiroteio... Um lugar infestado de bandidos , sequestradores, golpistas e homens violentos... eu hein....
    20
    1



  • seuze

    Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021, 19h55
  • cadê os comentários dos especialistas... esperando alguém dizer que se fosse ele que estivesse com a namorada e viesse alguém importunar sendo PM civil ou qualquer pessoa reagiria da mesma forma
    18
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet