Dois criminosos morreram na tarde de hoje após um intenso confronto com policiais militares na cidade de Ribeirãozinho, que fica localizada a 538 quilômetros de Cuiabá. A dupla é suspeita de assassinar uma pessoa no município pela manhã.
Durante as diligências, as equipes militares foram averiguar a residência de um suspeito do homicídio, que também havia usado explosivos artesanais. A casa, segundo denúncias, vinha sendo ocupada por suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa e estava sendo usada como ponto de distribuição de entorpecentes na cidade.
No momento da abordagem, os policiais foram recebidos a tiros por dois faccionados, que acabaram sendo baleados. Os suspeitos foram socorridos pela equipe e levados até o Hospital de Ribeirãozinho, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Os dois criminosos já tinham quatro passagens policiais, sendo um deles suspeito de ter cometido atentado contra residências do município no ano passado utilizando-se de explosivos artesanais. No local do tiroteio, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados e três tabletes de substância análoga a maconha.
João Batista
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024, 08h47Graci Miranda
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024, 00h46SINCERO
Terça-Feira, 16 de Julho de 2024, 22h07Cidadão de bem
Terça-Feira, 16 de Julho de 2024, 20h54