10 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 05 de Março de 2014, 11h:12 | Atualizado:

RANCHÃO

Dois morrem em acidente entre moto e caminhão na zona rural


NOVA MUTUM

ranchao.jpg

 Comunidade Ranchão: palco de tragédia

Duas pessoas - Claudison Silva dos Santos e Alan Carlos Cabral - morreram após se envolverem em um acidente nesta terça-feira (4), em uma estrada vicinal nas proximidades da cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar de Nova Mutum, o condutor de uma motocicleta teria feito uma ultrapassagem irregular em um caminhão e acabou sendo atropelado pelo veículo.

O motociclista, de 41 anos, e o passageiro, de 29, morreram no local.O acidente foi registrado na saída da Comunidade Ranchão, a 55 quilômetros de Nova Mutum.

Moradores da região viram o acidente e chamaram a PM. O motorista do caminhão, de 37 anos, disse aos policiais que viajava para uma lavoura onde trabalhava e sinalizou que viraria à direita, justamente em uma estrada vicinal.

O condutor disse que ouviu um barulho e parou o veículo, já encontrando as duas vítimas no chão. Uma testemunha que dirigia atrás do caminhão afirmou aos policiais que o motociclista fez uma manobra pela direita, tentando ultrapassar o caminhão. A Polícia Civil de Nova Mutum passa a investigar o acidente. Os dois homens que morreram seriam moradores da cidade de Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS