Polícia Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021, 10h:10 | Atualizado:

Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021, 10h:10 | Atualizado:

FARDA SUJA

Dois policiais de MT são presos com carro de luxo roubado

Jeep Compass, avaliado em R$ 170 mil, havia sido roubado no Rio de Janeiro

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PMs presos

 


 


 

Dois soldados da Polícia Militar foram presos na tarde desta terça-feira (21) no município de Porto Esperidião (328 km de Cuiabá), com um veículo Jeep Compass de cor prata, avaliado em R$ 170 mil, roubado no estado do Rio de Janeiro. Segundo informações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que fez a prisão dos suspeitos, por volta de 15h50, a equipe avistou o veículo no perímetro urbano de Porto Esperidião em atitudes suspeitas, quando foi abordado. 

Os policiais perceberam que o sinal identificador do veículo foi alterado e, após a checagem via Centro de Operações, foi constatado que o veículo se tratava de um produto de roubo/furto no estado do Rio de Janeiro. Os dois ocupantes do veículo são soldados da Polícia Militar de Mato Grosso lotados na área do Comando Regional 6, em Cáceres.

Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Porto Esperidião pelo crime de receptação. A Corregedoria Geral da PM foi acionada e já tomou providências para apurar a conduta dos citados policiais militares. A Instituição entende que a situação é muito grave e não compactua com desvios de conduta. 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Pinto

    Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021, 07h35
  • Os presos tem nome ou não???
    0
    0



  • Lei para todos

    Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021, 13h25
  • Coronel Assis precisa passar o bastão, já deu sua colaboração,principalmente se for candidato;pois a sua submissão e silêncio frente ao governador é mto deprimente!!!! A PM constantemente atacada pelo governador,teve sua representatividade diminuída com a extinção da casa militar e pior ainda,qdo o governador entra na justiça contra a PMMT , para aumentar a previdência dos PM,vergonha e o atual Cmt só aplaude!
    4
    0



  • Mario

    Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021, 11h36
  • Tem que ser punidos fazendo coisas erradas ,mas e o caso do Oficial de Cuiabá também é mais grave porque esse é vagabundo, pois pau que bate em Chico tem que bater em Francisco, punição para ambos. Expulsão para todos!!!
    14
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet