Polícia Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 17h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 17h:00 | Atualizado:

EM SEMI ABERTO

Dois são presos com arma e dirigindo sem CNH

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

confresa.jpg

 

Dois homens que já cumprem pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e posse de arma de fogo foram presos nesta quarta-feira (24), em Campo Novo do Parecis (a 396 quilômetros de Cuiabá). Ambos estavam em uma motocicleta quando foram abordados e encontrados com um dele um revólver com cinco munições intactas.

Os policiais da 16ª Companhia faziam ronda pelo bairro Jardim das Palmeiras quando observaram que estavam em alta velocidade. A guarnição iniciou acompanhamento com sinais sonoros e ordem de parada, obedecida poucos metros na frente.

Na abordagem, a arma foi encontrada na cintura de J.M.A.S., (38), além de dinheiro. Ele ainda não possuía carteira de habilitação. Em depoimento ambos disseram que saíram recentemente do sistema prisional e estavam em regime semiaberto, com autorização para ficar fora da residência até às 22h. A ação foi às 23 horas.

Na residência de um dos suspeitos foi encontrado um caderno com anotações referente a comercialização de drogas e a relação de vários nomes de pessoas envolvidas com uma facção criminosa. Todo material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet