Polícia Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2023, 17h:20 | Atualizado:

Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2023, 17h:20 | Atualizado:

MARIA DA PENHA

Dois são presos por violência doméstica no interior de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

carcere privado, violencia domestica, maria da penha

 

Um homem suspeito de cometer violência doméstica contra a ex-mulher, no município de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, na quinta-feira (23.02). O suspeito de 26 anos foi abordado na posse de um revólver e mais dez munições de calibre 38, razão pela qual foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram logo que a vítima de 27 procurou a Delegacia de Marcelândia, informando que seu ex-marido teria invadido sua residência, e por não aceitar o fim do relacionamento, a ameaçou de morte com uma arma. Diante dos fatos os policiais civis e militares passaram a diligenciar e localizaram o suspeito em uma propriedade rural, situada acerca de 35 quilômetros do centro da cidade.

Ao ser abordado o suspeito entregou a arma utilizada no crime, a qual estava guardada dentro da sela do cavalo. Com ele também foi encontrada uma porção de maconha. Em seguida o homem foi conduzido até a Delegacia de Marcelândia, interrogado e preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Outra prisão

Um homem investigado por violência doméstica, foi preso pelos policiais civis de Marcelândia, na quinta-feira (23), durante cumprimento de mandado judicial. O suspeito de 42 anos teve a prisão preventiva expedida pela Justiça, por descumprimento das medidas protetivas de urgência. 

A vítima procurou a Delegacia de Marcelândia relatando que mesmo amparada pela Lei Maria da Penha, o ex-marido invadiu sua casa e a trancou no local. Somente após muita insistência, a vítima conseguiu sair da casa. Diante das informações, a Polícia Civil comunicou os fatos ao Poder Judiciário, que decretou a prisão preventiva do investigado. Com a prisão expedida a equipe realizou diligências e efetuou a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado para as providências cabíveis, e posteriormente apresentado à Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet