09 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 19h:37 | Atualizado:

Dois veículos roubados são recuperados na fronteira de MT

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou, nos últimos dois dias, uma motocicleta Honda de cor vermelha e uma S-10 de cor branca. Os veículos haviam registro de Boletim de Ocorrência por roubo ou furto. A motocicleta foi recuperada durante patrulhamento na MT-265 na tarde de segunda-feira (17.02) e a S-10 na madrugada desta terça-feira (18.02), após denúncia de roubo na região do município de Porto Esperidião (325 km ao Oeste da capital).

Durante o patrulhamento na MT-265, a equipe visualizou uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ocupada por dois suspeitos que, ao avistarem a viatura, abandonaram a motocicleta e adentraram a região de mata. 

A motocicleta estava sem placa e com os pneus furados e, após checagem pela base do Gefron, foi verificado ser produto de roubo/furto da cidade de Mirassol D'Oeste (288 km ao oeste de Cuiabá). Com a recuperação da motocicleta, o prejuízo ao crime é de R$ 4,369 mil, restituídos ao proprietário. As buscas pelos suspeitos continuam.

Após informação de um roubo no município de Arenápolis, onde levaram o veículo S-10 de cor branca, uma equipe do Gefron iniciou o patrulhamento na região de Porto Esperidião e avistou a caminhonete, conforme as características passadas. Foi feito o acompanhamento e em determinada altura do trajeto o suspeito precisou parar devido aos pneus do veículo estarem furados e foi imediatamente detido. 

Após checagem realizada na base do Gefron e posterior contato com a vítima, foi confirmado o roubo. Segundo informações da vítima, os suspeitos entraram na residência às 23h, mantendo a família refém até por volta das 03h de hoje, conforme o Boletim de Ocorrência. O prejuízo ao crime é de mais de R$ 65 mil restituídos ao proprietário.

O suspeito, que possui antecedentes criminais, foi conduzido para Delegacia Especial de Fronteira (Defron) do município de Cáceres (214 km ao Oeste da capital).

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS