Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado pela própria mãe na noite desta terça feira (20) no bairro São Sebastião, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a doméstica Carmem Lúcia de Lima, de 33 anos, alegou ter sido agredida pelo filho e que isso teria motivado a atacá-lo com uma faca. A mulher foi autuada por tentativa de homicídio.
O caso aconteceu às 20h30 em uma residência na Rua M. De acordo com relatos de parentes, que estavam na casa no momento do crime, houve uma discussão e que em determinado momento ocorreu troca de agressões entre o menor W.L.C., e a sua mãe. A mulher foi então até a cozinha, onde pegou uma faca e golpeou duas vezes o adolescente, antes de ser contida por parentes.
Acionada, a polícia foi até a casa e encaminhou o menor com perfurações no braço e na região do tórax até a policlínica do Pedra 90 para ser medicado. A mãe, que confessou aos PMs ter esfaqueado o filho, foi presa em flagrante e levada à Central de Flagrantes da capital, onde a ocorrência foi registrada.
Questionada pelo delegado, a doméstica afirmou que apenas atacou o filho por legítima defesa. A mulher foi autuada por tentativa de homicídio e encaminhada para o presídio Ana Maria Couto May, no bairro Pascoal Ramos.