Dois homens, de 29 e 18 anos, foram presos por corrupção de menores e servir bebida alcoólica para menores de 18 anos. O caso foi registrado na madrugada de sábado (12), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada, via 190, após dois jovens mascarados estarem em atitude suspeita, nas proximidades de uma escola, localizada no centro da cidade. Depois, os suspeitos foram até uma boate.
Diante da situação, os agentes foram até a danceteria e encontraram um grupo de pessoas em frente ao local. Imediatamente, os militares realizaram uma busca pessoal nos suspeitos, mas não encontraram nada de ilícito.
Um dos agentes adentrou no estabelecimento comercial e questionou o responsável sobre a presença de menores de idade no local. O homem negou e afirmou que todos os presentes eram maiores de 18 anos. Minutos depois, um grupo de aproximadamente 12 jovens, todos menores, foram flagrados saindo da boate pelo portão de emergência.
Os adolescentes foram abordados pelos PMs, mas apenas um deles confessou que estava ingerindo bebida alcoólica, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro. Diante dos fatos, os responsáveis pelo local foram presos. O Conselho Tutelar do município foi acionado.
O caso será investigado.