Polícia Quarta-Feira, 02 de Abril de 2014, 08h:51 | Atualizado:

Quarta-Feira, 02 de Abril de 2014, 08h:51 | Atualizado:

MADRUGADA SANGRENTA

Duas tentativas de homicídios são registradas na capital

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

SAMU-ROO.JPG

 

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira duas tentativas de homicídios em Cuiabá. Uma ocorreu no bairro Doutor Fábio e outra no Jardim Mariana com um rapaz baleado. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O primeiro aconteceu por volta da 0h15 no bairro Jardim Mariana. Policiais militares atenderam uma ocorrência de disparo de arma de fogo e encontraram Felipe Caetano da Silva, 23 anos, caído no chão, porém consciente.

A vítima informou aos policiais que discutiu com um homem desconhecido por causa de drogas. Em seguida, o desafeto sacou uma arma e efetuou um disparo, atingindo seu braço. Depois da ação o suspeito fugiu.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou Felipe até o pronto-socorro de Cuiabá. Ele foi atendido e não corre risco de morte.

Já às 1h30, ocorreu a tentativa de homicídio no Dr. Fábio. De acordo com informações da PM, Adriano Chagas Eduardo, 28 anos, foi esfaqueado na Rua Antônio Batista.

Uma viatura foi até o local e encontrou o homem no chão com uma perfuração nas costas e outra na cintura. O SAMU foi acionado e a vítima foi levada em estado grave para o pronto-socorro da capital. Apesar de estar consciente, a vítima não conseguiu informar os motivos para o atentado que sofreu. 

Testemunhas que estavam no local do crime informaram que a vítima teve uma discussão com uma mulher, que teria desferido as facadas. A PM procurou pela suspeita em ruas próximas ao ocorrido, mas não a encontraram.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet