18 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 04 de Julho de 2014, 09h:05 | Atualizado:

ARMADOS

Dupla acusada de assalto a posto é presa no centro de Cuiabá


Da Redação

idaza2.jpg

 

Os jovens Joenilson Amancio Dias Braga, 19, Aroldo José da Silva Taques Filho, 18, foram presos acusado de assalto a um posto de combustíveis na avenida Prainha, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (3). Os dois rapazes foram encontrados armados, na companhia de mais dois homens.

O crime aconteceu às 22h. Segundo informações de funcionários do estabelecimento, quatro homens chegaram armados e roubaram o dinheiro que havia no caixa. Policiais do 1° Batalhão foram acionados saíram em rondas próximo ao local. 

Durante as buscas, os policiais abordaram quatro suspeitos com as características parecidas com as informadas pelas vítimas. Porém, no momento da abordagem, um dos homens conseguiu fugir entrando no bairro Baú.

Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola calibre 6.35 com Aroldo e um revólver calibre 38 com Jonilson. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

O companheiro deles, Ygor Galvão Carvalho, 20 anos, não teve a participação no roubo confirmada e foi liberado. O quarto suspeito não foi localizado.

Na delegacia, os acusados negaram roubo no posto e disseram que andam armados por questão de segurança. Joenilson e Aroldo foram autuados por porte ilegal de armas e encaminhados para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS