Polícia Quinta-Feira, 02 de Março de 2023, 11h:05 | Atualizado:

Quinta-Feira, 02 de Março de 2023, 11h:05 | Atualizado:

TRÁFICO

Dupla chega de moto e executa rapaz com 4 tiros na frente de casa

Crime tem características de assassinatos praticados por facções

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Lucas do Rio Verde

 

O jovem Tedé André Silva Do Nascimento Tamani, de 18 anos, foi executado a tiros no final da noite de quarta-feira (1), no bairro Jardim Sarandi, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Os autores fugiram logo após cometer o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h30, Tadé, que era acreano, estava sentado na calçada de casa quando foi surpreendido por dois motoqueiros. O garupa sacou uma arma e atirou quatro vezes contra o rapaz. Mesmo ferido, ele tentou fugir correndo, mas poucos metros depois caiu no chão e morreu. 

Na sequência, a dupla fugiu em alta velocidade. Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e acionaram a Polícia Militar e também socorristas. No entanto, Tedé morreu antes da chegada das forças de segurança. 

A Polícia Militar fez rondas mas os atiradores não foram encontrados. O "modus operandi" da dupla é similar ao de homicídios cometidos por facções criminosas e a motivação também seria o envolvimento com organizações criminosas.

Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram na cena do crime e colheram informações que vão ajudar a elucidar o assassinato. O corpo de Tedé foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

 Veja vídeo:









Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cupinxas

    Quinta-Feira, 02 de Março de 2023, 11h17
  • De janeiro pra cá explodiu a violência
    2
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet