12 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 20 de Outubro de 2019, 20h:55 | Atualizado:

CRIME BRUTAL

Dupla é morta a marretadas dentro de casa no interior de MT


G1

iml-camponovo2.jpeg

 

Dois homens foram achados mortos dentro do quarto de uma casa nesse sábado (19) em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram mortas com golpes de faca e marreta.

Os dois homens foram identificados como Francisco de Souza Pinto, de 41 anos, e Gleimar Dias de Sales, de 56 anos. Nenhuma pessoa foi presa até este domingo (20) e não há informações sobre a motivação do duplo homicídio.

A residência fica no bairro Jardim das Palmeiras. O irmão de Gleimar foi quem chamou a Polícia Militar depois que encontrou os corpos no cômodo.

O local foi isolado e a Polícia Civil avisada sobre o crime. De acordo com a Polícia Civil, o irmão relatou que não ouviu barulho diferente na casa e que o irmão sempre estava com amigos em conversas regadas à bebidas alcoólicas.

Os corpos estavam em um quarto nos fundos da casa. No local foram encontradas uma marreta suja de sangue e diversas garrafas vazias de cachaça, além de bitucas de cigarro.

Vizinhos afirmaram não ter visto nada diferente. Tanto Francisco quanto Gleimar estavam com marcas de facadas.

Uma das vítimas estava com uma abertura na cabeça supostamente causada pela marreta. Os corpos foram removidos para perícia no Instituto Médico Legal (IML) que apontará o número de ferimentos e causa da morte.

A delegacia da Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis investiga os assassinatos.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS