22 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 07h:46 | Atualizado:

PARQUE CUIABÁ

Dupla é presa após praticar terror em casa de policial no Parque Cuiabá

Ilustração

parquecuiaba

 

Dois suspeitos de invadir uma residência no Parque Cuiabá, na Capital, foram presos por policiais militares. Eles são acusados de fazer refém uma família inteira ontem de madrugada. No assalto, os ladrões roubaram um aparelho de TV, um notebook, celulares, R$ 800 em dinheiro, um tablet e também bolsas femininas. As vítimas acreditam que os bandidos tiveram o apoio de um terceiro assaltante que estava de carro, pois saíram pelo portão. 

 

Conforme o proprietário da casa, os ladrões arrombaram a janela da sala. Com o barulho, a vítima acordou e foi rendida pelos ladrões sendo um deles armado com um revólver. Em seguida, o bandido obrigou toda a família a entrar num dos quartos que foi trancado pelos assaltantes. 

 

Na sequência, os ladrões reviraram a casa em busca de jóias, dinheiro e também pertences de maior valor. As vítimas acreditam que os bandidos tenham ficado menos de 20 minutos na residência. 

 

Policiais militares que atenderam a ocorrência localizaram dois suspeitos, ambos de 23 anos que caminhavam por uma das ruas em atitude suspeita. Os dois foram levados até a presença das vítimas que os reconheceu. 

 

De lá, os dois foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Os produtos roubados, no entanto, não foram recuperados pelos policiais.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS