13 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 07h:43 | Atualizado:

FLAGRANTE

Dupla é presa após roubar e molestar vítima no CPA


Da Redação

cisc.jpg

 

Os assaltantes Fabiano Cardoso de Alcântara, 24 anos, e Thiago Vinícius Sobrinho Alves, 18, foram presos na noite de ontem após cometerem um roubo no bairro CPA III, em Cuiabá. 

Segundo as informações, eles roubaram uma jovem que chegava do trabalho, por volta das 23 horas. A dupla estava numa Honda Biz e, simulando estar com arma, anunciaram o assalto. Além de pegarem a bolsa da vítima, eles molestaram a vítima, colocando as mãos nas partes íntimas dela.

A vítima optou por não ir a delegacia registrar ocorrência. Porém, pouco após o roubo, os assaltantes foram abordados por uma viatura da PM em atitude suspeita. Em revista, a bolsa da vítima foi encontrada no compartimento para guardar o capacete da moto.

Após o flagrante, os bandidos foram levados a Central de Flagrantes de Cuiabá. A vítima, então, foi acionada e reconheceu Fabiano e Thiago como autores do roubo.

Após registro da ocorrência, os assaltantes foram autuados por roubo e abuso sexual. Em seguida, foram levados a Penitenciária Central de Cuiabá, no Pascoal Ramos.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS