13 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 12h:41 | Atualizado:

FLAGRANTE

Dupla é presa com droga escondida em casa


PARECIS

Droga Campo Novo.jpg

 

Policiais militares da 16ª Companhia de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) prenderam dois homens, identificados pelas iniciais R.P.B., 30 e T.R.N., 20, por tráfico de drogas, no bairro Boa Esperança.

As prisões aconteceram durante ronda de uma guarnição, que percebeu atitude suspeita de T. Ele chegou a resistir à abordagem, sendo necessária a imobilização. Ao revistarem o suspeito, os policiais encontraram porções de maconha e o homem confessou existir mais droga escondida em sua casa.

No local, a guarnição encontrou mais 43 porções de maconha e ácido bórico no forro da residência. Também foram achadas balanças, plástico filme, folha de cheque e dinheiro. Indagado, o suspeito disse ter comprado o entorpecente de R.

Em diligência, na casa do segundo suspeito foram encontradas 25 porções de cocaína e maconha, balança, caderno com anotações da contabilidade do tráfico, dinheiro e aparelhos celulares.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS