22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 05 de Março de 2015, 09h:50 | Atualizado:

FLAGRANTE

Dupla é presa por "desovar" corpo de homem vivo em matagal


Da Redação

delegacia-vg.jpg

 

Wellington Leoncio de Almeida, 24 anos, e Paulo Francisco dos Santos, 50 anos, foram presos em flagrante após jogarem um jovem espancado a pauladas em um matagal, no bairro Jardim Tarumã, em Várzea Grande. A Polícia Militar fez buscas na região de mata e encontrou a vítima identificada apenas como “Alexandre” gravemente ferido e inconsciente.

A dupla foi abordada pela Polícia Militar com um carrinho de mão. O equipamento tinha marcas de sangue e gerou desconfiança dos policiais.

Wellington informou que receberam ordem de um traficante para desovar o corpo do rapaz, que acreditavam estar morto. O serviço seria pago com entorpecentes.  

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Cuiabá. Conforme o boletim médico, o rapaz está em coma em estado considerado gravíssimo.

Os policiais foram então até a residência do traficante denunciado pelos suspeitos. Todavia, os moradores deixaram o local assim que perceberam a chegada da viatura. 

Wellington e Paulo Francisco foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A dupla foi autuada por tentativa de homicídio e transferida para um presídio.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS