27 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 19h:07 | Atualizado:

MOINHO

Dupla é presa por roubar loja de material de construção em Cuiabá

ROTAMMATERIAL.jpg

 

Policiais do Batalhão Rotam prenderam dois homens ( 24 e 32 anos ) por roubo a uma loja de material de construção, na tarde de terça- feira ( 31.03), em Cuiabá. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pelos funcionários da loja localizada na Avenida Arquimedes Pereira Lima. As vítimas relataram que três homens haviam entrado no estabelecimento levando um martelete Dewalt e depois fugindo em um carro Fiat. 

Em diligências pela região do bairro Jardim Florianópolis a PM se deparou com dois dos suspeitos no veículo, eles foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles foi apreendido uma quantia de R$ 1,6 mil e o automóvel utilizado na fuga. Os dois homens foram presos por crime de roubo e  furto, eles foram  entregues para a delegacia.

A terceira pessoa envolvida no crime que conseguiu fugir, já foi reconhecida pela PM; ela faz uso de tornozeleira eletrônica e desligou o equipamento.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • José | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 22h51
    1
    0

    Para que mesmo é que serve a tornozeleira eletrônica se a cada 10bandidos que prendem 9 fazem uso dela

  • Manoel | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 21h56
    3
    0

    Como a PM é eficaz em certos casos de empresários em tempos. Tem uns que quase dormem no estabelecimento para garantir a proteção. É combinado isso? Legal hein minha gente.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS