03 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h:50 | Atualizado:

TRÁFICO

Dupla faz hotel abandonado em VG de "boca de fumo"

boca-hotel.jpg

 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG) prendeu em flagrante dois homens por receptação de produtos roubados/furtados. Os acusados foram detidos em um hotel abandonado, na terça-feira (06).

Os suspeitos Juarez Mario Souto Deminski e Ivan Junior de Figueiredo foram abordados pelos policiais civis da especializada em checagem de denúncia anônima informando que estariam utilizando o local como “boca de fumo”, e trocando objetos de procedência ilícita (furtados de caminhoneiros próximo ao posto Trevisan, estrada velha para Cáceres) por entorpecente.

Nos quartos dos suspeitos – que possuem passagens policiais anteriores por tráfico de drogas - foram encontrados objetos de valor, cachimbo, arma branca e uma quantidade de dinheiro (R$ 289 em espécie em moedas de pequeno valor, típico de ambiente de traficância).

Conduzidos à Delegacia, a delegada Jannira Laranjeira autuou os suspeitos por receptação. “É importante consignar que naquele local existem diversas notícias de crimes de furto de bateria de caminhão, de som automotivo, combustível e os objetos apreendidos são desta natureza. Os alvos são geralmente os caminhoneiros que fazem parada nas imediações”, explica a delegada.

Os suspeitos foram liberados após pagamento de fiança. O investigado Juarez saiu de unidade prisional oito dias antes da prisão, e encontrava-se em livramento condicional.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS