Dois jovens trocaram tiros com policiai militares na noite desta terça-feira, na rodovia Mario Andreazza, em Várzea Grande. Um deles foi um preso portando 1.675 comprimidos da droga sintética LSD.
As informações são de que a droga estava camuflada em um compartimento da moto XRE 300 que a dupla estava.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas pela rodovia quando visualizou dois rapazes em alta velocidade em uma moto. Foi realizado o acompanhamento e dada ordem de parada.
Quando os suspeitos pararam a moto, um deles – identificado Victor Cesar Mercado Moraes – sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos policiais. Houve uma troca de tiros e o suspeito fugiu em direção a mata.
Já o comparsa foi identificado como Denis Cristian Carvalho, que se rendeu e foi detido. Na busca veicular, os policiais encontraram em um envelope do Correio com 07 cartelas, contendo 1675 unidades de droga LSD. A droga é avaliada em cerca de R$ 100 mil.
O suspeito disse que a droga seria do comparsa, que comprou de uma terceira pessoa que mora no bairro Tijucal de Cuiabá. Uma guarnição do 4º BPM prestou auxilio e realizou buscas no endereço, mas o suspeito não foi localizado.
Diante dos fatos, o suspeito Denis foi levado para delegacia. Já Victor Cesar Mercado Moraes foi detido na madrugada de hoje, após buscar atendimento médico no pronto-socorro de Várzea Grande.
Beatriz wilke
Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 01h31Gui
Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 18h49Corno
Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h46Goa gil
Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12h40