22 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 14h:12 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Dupla invade e rouba chácara, troca tiros com a PM e foge em Cuiabá


Da Redação

duster.jpg

 

Uma dupla armada invadiu uma chácara localizada nas imediações do Cinturão Verde, região próxima ao Cinturão Verde, em Cuiabá, roubou uma televisão, dois aparelhos celulares, uma aliança, uma mala de roupas e o carro da família e tentou fugir. Cercados pela Polícia Militar, trocaram tiros e conseguiram fugir.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (10), depois que as vítimas conseguiram ligar para o 190 e uma guarnição da ronda do Pedra 90 foi informada pela Base da PM localizada no bairro quanto a  um roubo na linha 15 do Cinturão verde.

Quando se encaminhavam para o Linhão lugar, se depararam com o carro roubado, cujo modelo não foi informado no release do boletim de ocorrência número 2019.204984, em alta velocidade. Antes de serem abordados, os suspeitos realizaram diversos disparos rumo à guarnição. Os soldados revidaram e, em determinado momento, o suspeito que estava dirigindo perdeu o controle da direção do e bateu em um barranco.

Ele e os demais comparsas desceram e entraram correndo na mata. Os PMs foram atrás, fizeram buscas e cerco com apoio de viaturas do 24º BPM e da Rotam, mas nenhum dos meliantes foi localizado ou preso.

Restou voltar até as vítimas com seus pertences e carro roubados para registro do b.o. e devolução das coisas.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS