O venezuelano Jhoan David Veliz Veliz, de 24 anos, foi executado com ao menos 10 tiros, na noite desta terça-feira (28), num conjunto de quitinetes situado no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).
Informações preliminares divulgadas pelo site Power Mix dão conta que o rapaz estava no portão da residência quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta de cor preta e efetuaram os disparos em direção a ele. A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada e caiu no chão.
Não satisfeito, enquanto Jhoan estava caído no chão, um dos executores desceu da motocicleta e fez ainda mais disparos. Os projéteis atingiram as pernas, tórax e braços da vítima. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Populares informaram à Polícia Militar que o homicídio teria sido motivado pela guerra entre facções criminosas. No entanto, os algozes de Jhoan não foram identificados ou localizados pelos militares.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Franciscreuson
Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2023, 11h40davi
Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2023, 08h44