09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 09h:14 | Atualizado:

EM CANA

Dupla que tentou invadir casa de vereador em Cuiabá é presa em VG

policia-giroflex.jpg

 

Dois bandidos foram presos em Várzea Grande na noite desta sexta-feira acusados de cometerem diversos furtos na Baixada Cuiabana. Em Cuiabá, são suspeitos de tentarem invadir a casa do vereador Marcos Veloso, delegado aposentado da Polícia Civil, no bairro Jardim Mariana.

Os presos foram identificados como Jonadabe Vieira Merenciano, 29 anos, e Bruno Henrique da Silva Filho, 24 anos. Um terceiro bandido, identificado como Victor Hugo da Silva Gama, 23, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, o Centro Integrado de Operações (Ciosp) informou os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar sobre o roubo de um veículo Uno branco, na região do Costa Verde.

A PM foi informada de que esse veículo teria a participação em diversas ocorrências de furto, tanto em Várzea Grande quanto na localidade do bairro Jardim Mariana, na capital. Neste bairro, um dos alvos foi a residência do vereador Marcos Veloso. Todavia, eles não conseguiram adentrar na casa.

Foram realizadas buscas e próximo ao Shopping de VG, o veículo foi abordado. No carro havia apenas dois suspeitos, Jonadabe e Bruno. Em revista veicular foi encontrado quatros folhas de cheques. Ambos foram levados para Delegacia Especializada Roubos e Furtos (Derf- VG).

 

Indagados sobre os produtos roubados nas residências, um dos suspeitos relatou que teria entregado para o terceiro envolvido, identificado como Vitor Hugo. Ele não foi localizado, mas a polícia recuperou três televisores.



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • PT | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 10h34
    0
    0

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK é ladrão querendo roubar ladrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS