Polícia Sábado, 12 de Abril de 2014, 15h:36 | Atualizado:

Sábado, 12 de Abril de 2014, 15h:36 | Atualizado:

PÂNICO

Dupla tenta matar desafeto dentro da UPA Morada do Ouro

 

GD

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Pacientes que frequentam a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Morada do Ouro, em Cuiabá, viveram momentos de tensão na noite desta quinta-feira (10) depois que uma dupla armada adentrou no pátio da unidade com intenção de matar um desafeto. A Polícia Militar agiu rápido e evitou o crime. Ao final, os bandidos que aguardavam no estacionamento, fugiram mas a situação de medo e insegurança permaneceu. A dupla foi ao local para terminar de matar o jovem Paulo Ricardo da Cruz, 19, que deu entrada no box de emergência baleado com um tiro na boca.

Informações policiais apontam que Paulo foi baleado numa briga devido a um possível envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi alvejado por uma bala no rosto que transfixou parte da face, mas foi atendido e agora está fora de perigo. Caso a Polícia Militar não tivesse agido rápido, ele poderia ter sido executado dentro da unidade de saúde.

Um médico que trabalha na unidade relatou que minutos após o rapaz baleado dar entrada no box de emergência, a Polícia Militar já foi acionada por um porteiro que tem um irmão policial. Imediatamente uma viatura foi enviada ao local. Populares que estavam na unidade de saúde viram a dupla em atitude suspeita no pátio da UPA e quando um dos rapazes levantou o colete, a pistola que estava em sua cintura ficou à mostra.

A situação gerou pânico e tensão no local. Com a chegada dos policiais, os criminosos fugiram. Eles utilizavam uma motocicleta com a placa vira para dificultar a identificação. A presença de vários policiais dentro da UPA fez aumentar a preocupação de quem aguardava para ser atendido.

Acredita-se que os criminosos não sabiam em qual sala estava o baleado que eles pretendiam acabar de matar e por isso ficaram aguardando no estacionamento. Como o vigilante visualizou que um deles estava armado a PM foi acionada e rapidamente chegou ao local. Não há informações se algum dos suspeitos foi preso depois. Paulo, o baleado, foi atendido e passa bem.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet