22 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 23h:54 | Atualizado:

NOITE AGITADA

Dupla troca tiros com PM e capota carro em Cuiabá; 1 é preso

perseguicaopolicial.jpg

 

Um criminoso foi preso na noite desta quarta-feira após troca de tiros com policiais militares na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. Na ocorrência, houve ainda um acidente.

Segundo informações preliminares, a viatura da Polícia Militar realizava o acompnhamento de um Renault Duster, suspeito de estar envolvido em crimes na região. Os criminosos que estavam no carro não se entregaram e ainda atiraram contra a viatura. Houve então uma troca de tiros.

Na perseguição, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle e acabou saindo da pista. Em seguida, o veículo capotou.

Os policiais, então, fizeram a prisão de um dos suspeitos. Ele estava com uma arma de fogo. O comparsa dele acabou fugindo, apesar de outras viaturas fazerem rondas pela região.

O bandido detido foi levado para a Central de Flagrantes, onde será ouvido e autuado.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Cuiabano | Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019, 04h52
    2
    0

    EU ACHO QUE A POLICIA TEM QUE TREINAR MAIS PARA QUANDO HOUVER TROCA DE TIROS A MANCHETE SER OUTRA TIPO ASSIM BANDIDOS TROCAM TIROS E SÃO MORTOS. A VERDADE É QUE A SOCIEDADE NAO AGUENTA MAIS TANTO BANDIDO NAS RUAS E NÓS SOCIEDADE ACUADOS E COMO O CIDADÃO NAO TEM O DIREITO DE OPTAR EM TER UMA ARMA DE FOGO PARA SE DEFENDER A POLICIA TEM QUE SER A CADA DIA MAIS ENÉRGICA COM BANDIDOS PORQUE O POVO ESTA COM MEDO E PRESO..

  • Claudio | Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019, 03h27
    1
    0

    Estou a cada dia maos fissurado pela conduta das paitas deste site que só nasceu após o amigo e articulafor junto a mais duas figuras terem entrevistado uma pessoa ha alguns poucos anos atras. As materias e os comentários que não são de vossas responsabilidade são atualizadas, feitas e desfeitas de acoedo com as conveniências e não um jornalosmo com seriedade. É discipulos so que aqui não tem rabo prezo. Entra e sai de cabeça erguida. Diferente de outros veiculos em circulação onde os socios estão envolvidos nas mais escabrossas operações deflagradas a nivel nacional envolvidos com bandidagem do mais alto clero tanto no lobismo, quanto nas heranças mau ditas até o berro de cada bolso dos mesmos figuras conseguirem ascenção entre aspas se tornarem os mais novos dictadores de notocias. É o fim da picada. Por favor, bem menos porque Sérgio Moro não tem o caráter e coragem que os que Deus Pai e Criador escolheu para ajudar sim a fazer um limpa nesse Estado calamitosamente repleto de pessoas e históricos absurdamente inexplicáveis matematicamente e na teoria. Porque na prática esses são pós graduados, mestrados e doutorados dos lixos embaixo dos tapetes persas comprados sabemos bem com muita enganação e lidibriação com a sociedade em um todo. Pauso porque arsenal de provas e fatos não contestam. Embora aqui ainda terra sem donos. Mudam so os CPFS e CNPJS. No mais o pior dos piores sendo exaltados. A brincadeira com Deus tem limites. Dele NINGUÉM ESCAPA! dica da hora! Nico e Lau sempre dizem: Abrem o olho cidadãos.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS