Polícia Terça-Feira, 06 de Maio de 2014, 15h:51 | Atualizado:

Terça-Feira, 06 de Maio de 2014, 15h:51 | Atualizado:

TRÁFICO

Eletricista é preso com dois quilos de pasta base no Pedregal

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O eletricista montador Ricardo Benedito Moraes Alves, 26 anos, que trabalha na Rede Cemat, foi preso na noite desta segunda-feira por tráfico de drogas. Ricardo estava com um quilo de pasta base de cocaína no interior de seu carro, no bairro Pedregal.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, o eletricista foi parado numa abordagem de rotina e na revista foi encontrado um tablete de um quilo da droga embaixo do banco de seu carro, um Uno vermelho.

O eletricista recebeu voz de prisão e os policiais foram até a sua casa, na Rua Maracanã do mesmo bairro, onde conseguiram encontrar lá mais um quilo de entorpecente. O suspeito confirmou que a droga era sua e foi encaminhado até o plantão metropolitano, no bairro Planalto.

Suspeitando de que no carro poderia ter mais drogas escondidas, o veículo foi levado para o Batalhão de Operações Especiais e passou por uma busca mais detalhada, porém nada mais foi encontrado.

Após todo o procedimento e de ter confirmado ao delegado que era o dono da droga, o eletricista foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá e responderá pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet