23 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 00h:23 | Atualizado:

SEM CONTROLE

Embriagada, mulher perde controle de H20 e capota carro em MT


RONDONÓPOLIS

PM / MT

POL�CIA ROO.jpg

 

Uma mulher, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi pega após dirigir embriagada, perder o controle do veículo e ainda derrubar um poste em uma Avenida do bairro Portal da Águas, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O incidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em rondas em uma via próxima onde o fato aconteceu e visualizaram um veículo modelo H20 de cor branca, que estava com a parte dianteira toda quebrada e com os airbags todos acionados.

Diante da situação, os militares abordaram a condutora do carro e logo pode-se ver que ela estava em visível estado de embriaguez. A suspeita então relatou que tinha perdido o controle do veículo e acabou batendo em um poste de energia, que com o impacto caiu no chão. Ainda, foi constatado pelos PMs que a mulher não possui permissão para dirigir.

Consta ainda que por conta de o H20 estar em dia e o pátio onde se é levado os veículos do município estar desativado, o carro foi entregue para o filho da motorista, que se fez presente no local da ocorrência.

A condutora se negou a fazer o teste do etilômetro (que aponta a quantidade de álcool presente no sangue) por conta disso, foi encaminhada a 1° Delegacia de Polícia do Município e, na sequência, encaminhada a cuidados médicos e liberada. Porém, a suspeita deve responder as sanções cabíveis que o caso requer.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS