16 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 09h:17 | Atualizado:

IMPRUDÊNCIA

Embriagado, condutor atropela motociclista e foge em MT


N.JOAQUIM

c2.jpg

 

Policiais militares pertencentes ao pelotão de Novo São Joaquim (441 km de Cuiabá) fizeram na noite de domingo 09.06, a prisão de C.F.C, de 38 anos, após ele se envolver em um acidente e foragir do local.

Conforme o boletim de ocorrência, a fato aconteceu por volta das 19 horas. Acionados, os policiais militares se deslocaram até o bairro Jardim Boa Esperança, onde se depararam com o condutor de uma motocicleta caído ao solo, com suspeita de fratura na perna e na clavícula. Ainda segundo a narrativa, após colidir com a motocicleta, C.F.C teria atingido outro veículo estacionado na calçada e atingido ainda uma placa de sinalização “Pare”, foragindo logo em seguida.

Em posse das características do evolvido, os Pm´s iniciaram diligências pela cidade, obtendo êxito em localizar C.F.C, escondido na residência de sua filha, no bairro Alto da Colina.

Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado a alcoolemia de 0.78 m/g no condutor, que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Já o condutor da motocicleta, foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal de Novo São Joaquim, onde recebeu atendimento médico.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS