Dono de um conhecido restaurante em Goiânia (GO), o empresário Patrick Guimarães foi preso no final de semana, suspeito de participação na morte de um ex-gerente do estabelecimento. A vítima, Francisco Jeferson Xavier Silva, que tinha 40 anos, foi assassinada na madrugada do último dia 19, no Jardim Goiás.
Patrick foi o fundador do restaurante Ponto do Porco, em Cuiabá, que funcionava nas imediações da Arena Pantanal. Ele mudou há cerca de três anos para Goiânia, onde administrava o bar de mesmo nome.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o empresário contratou algumas pessoas para passar um susto em Francisco Jeferson, que trabalhou no restaurante como gerente, mas teria recebido valores a mais durante o acerto, após ser demitido. As pessoas contratadas para passar um susto no homem, porém, teriam excedido nas agressões, e mataram o ex-gerente.
Francisco Jeferson foi ferido com facadas, nas proximidades de um posto de combustíveis que fica na Avenida Jamel Cecílio e morreu ao procurar ajuda em uma farmácia. Informações iniciais indicam que a namorada do dono do restaurante, responsável pelo pagamento dos funcionários, também foi presa.
Ainda não há detalhes se os dois executores do crime, filmados com a vítima no pátio do posto de combustíveis, já foram presos.
Danilo
Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 00h02