Polícia Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023, 15h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023, 15h:00 | Atualizado:

SUSTO FATAL

Empresário de MT é preso em GO suspeito de mandar matar ex-funcionário

Patrick foi fundador do Ponto do Porco, em Cuiabá

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Francisco Jeferson, ponto do porco (2).jpg

 

Dono de um conhecido restaurante em Goiânia (GO), o empresário Patrick Guimarães foi preso no final de semana, suspeito de participação na morte de um ex-gerente do estabelecimento. A vítima, Francisco Jeferson Xavier Silva, que tinha 40 anos, foi assassinada na madrugada do último dia 19, no Jardim Goiás.

Patrick foi o fundador do restaurante Ponto do Porco, em Cuiabá, que funcionava nas imediações da Arena Pantanal. Ele mudou há cerca de três anos para Goiânia, onde administrava o bar de mesmo nome.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o empresário contratou algumas pessoas para passar um susto em Francisco Jeferson, que trabalhou no restaurante como gerente, mas teria recebido valores a mais durante o acerto, após ser demitido. As pessoas contratadas para passar um susto no homem, porém, teriam excedido nas agressões, e mataram o ex-gerente.

Francisco Jeferson foi ferido com facadas, nas proximidades de um posto de combustíveis que fica na Avenida Jamel Cecílio e morreu ao procurar ajuda em uma farmácia. Informações iniciais indicam que a namorada do dono do restaurante, responsável pelo pagamento dos funcionários, também foi presa.

Ainda não há detalhes se os dois executores do crime, filmados com a vítima no pátio do posto de combustíveis, já foram presos.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Danilo

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 00h02
  • Complicado hein. Por isso prefiro o Espetinho do Jubé Goiânia
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet