Polícia Sábado, 16 de Março de 2024, 08h:18 | Atualizado:

Sábado, 16 de Março de 2024, 08h:18 | Atualizado:

FACÇÕES

Empresário é executado a tiros e cliente de bar acaba baleado; vídeos

Outro homem foi baleado na mesma ação e recebeu socorro médico

LUÍZA VIEIRA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

homicidio sorriso, Rayan Vieira

 

Um empresário identificado como Rayan Vieira Araújo, de 32 anos, foi executado com vários tiros efetuados por dois homens que chegaram em uma motocicleta no estabelecimento da vítima e abriram fogo, na noite desta sexta-feira (15). O crime foi praticado no ‘Espeto do Pará’, situado na rua São Francisco de Assis, no bairro Novos Campos, em Sorriso (429 km de Cuiabá). Outro homem, de 39 anos, que estava no local, foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Sorriso enquanto Rayan morreu na hora.

Os atiradores fugiram a pé e deixaram a moto para trás. Conforme testemunhas que estavam no local no momento da ação, os criminosos chegaram na motocicleta, já atirando. Logo após a execução do crime, abandonaram o veículo no espetinho e correram a pé. Rayan era dono do espetinho e também de um bar que funciona no local. Ele foi executado com tiros de pistola calibre 380 na cabeça.

De acordo com o relato do boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, o outro homem foi baleado porque tentou impedir a fuga dos atiradores. Ele foi atingido na coxa direita e no pé esquerdo. O assassino então fugiu a pé deixando também para trás um carregador de pistola calibre 380 com seis munições intactas. 

Conforme vídeos gravados pela imprensa local, é possível identificar que Rayan morreu na calçada do espetinho. Onde o corpo ficou, embalado por uma manta térmica com grande quantidade de sangue escorrendo.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a cena do homicídio até a chegada de equipes da Polícia Civil. Um sargento da PM comunicou que a equipe de inteligência está buscando por imagens de câmeras de segurança da região do estabelecimento que tenham captado a dinâmica do crime.

Esteve também no local a Guarda Municipal de Sorriso, junto da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica. O caso é investigado pela Polícia Civil que terá a incumbência de averiguar se o assassinato tem ligação com a guerra entre facções criminosas que aterrorizam o município de Sorriso há mais de um ano.  

Veja vídeos:

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • JOSEH

    Domingo, 17 de Março de 2024, 23h28
  • Usuário com dinheiro, esse é o problema de SORRISO.
    0
    0



  • luis

    Sábado, 16 de Março de 2024, 09h56
  • Sorriso, cidade da Família Bozolóide. Eleitores do Bozo. Em sorriso , o trafico rola solto, as " dedicadas" esposas traem os maridos, os maridos juntam em grupinhos e transam entre si e no final do dia voltam para casa, esposa e filhos, A maioria Evangélicos, Financiaram a tentativo ridícula de Golpe.... E os Ricos são, na maioria, racistas.... E os Pretos são racistas com outros Pretos.... ÊÊÊÊÊÊHHHH SORRISO cidade de Bozo !!!!
    3
    4



  • Ariovaldo

    Sábado, 16 de Março de 2024, 08h57
  • A cidade de sorriso deveria mudar o nome para Inferno. Só da bandidagem aí. A violência corre solta, o povo não trabalha mais, só da tranqueiras.
    2
    0



  • Mirão

    Sábado, 16 de Março de 2024, 08h53
  • A cidade de sorriso acabou- se faz tempo, só migrou tranqueiras pra lá, bandidos do nordeste e norte do país em peso. Misturou com os malandros da cidade e faccao o resultado é esse, a escória da sociedade aprontando sem limites. Não trabalham , não estudam. Não produzem nada só bandidagem. E depois que deixaram criar essa tal de zona leste aí acabou de vez maior curva de rio. A tendência nos próximos anos é sorriso ficar cercada de favelas e piorar mais ainda.
    2
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet