Dois homens encapuzados e armados invadiram o Frigorífico BMG, localizado no município de Juruena, e levaram do local 350 gramas de pedra de boi e uma quantia de R$ 1500. As pedras de boi, também conhecidas como pedra de fel ou cálculo biliar bovino, são consideradas valiosas e podem valer milhões.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o funcionário da empresa acionou a PM após o roubo. Segundo o funcionário, os dois suspeitos chegaram à portaria, renderam ele e uma jovem de 19 anos.
Em seguida, os criminosos dirigiram-se ao escritório em busca das pedras. Os dois funcionários foram conduzidos até o escritório e tiveram as mãos amarradas.
Os suspeitos vasculharam o escritório em busca de itens de valor. Conforme o boletim, a dupla subtraiu aproximadamente 350 gramas das pedras de boi e R$ 1500.
Logo em seguida, trancaram os funcionários no escritório e fugiram. Com base nas características e informações fornecidas, a GUMP realizou rondas nas proximidades do frigorífico e na cidade, porém não obteve sucesso em localizar os suspeitos.
A Polícia Civil está acompanhando o caso.