17 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 07h:50 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Engenheiro morre ao ser atropelado por moto potente em MT


DA REDAÇÃO

morteengenheirosorriso/folhamax

 

O engenheiro químico Leonardo Debacker Passos, 32, morreu ao ser atropelado por uma moto esportiva CBR 500 na madrugada de domingo (19), em frente a um clube de festas, em Sorriso (396 km de Cuiabá).

Um vídeo registrou o momento do acidente e mostra o corpo do engenheiro sendo arremessado. Na moto, estava o jovem Guilherme Piardi, 25, e a namorada dele. Ambos socorridos e levado ao Hospital Regional.

Ao que consta, Leonardo foi atingido pela moto quando tentava atravessar a avenida Natalino João Brescasin. No vídeo, o engenheiro atravessa a avenida em direção ao clube de festas sem olhar para a rua e é atingido violentamente pela moto. 

Populares que estavam no local testemunharam o acidente e tentaram socorrer o homem. A equipe de emergência constatou a morte dele no local do acidente. 

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Politec e Polícia Civil. Leonardo é natiral do Rio Grande do Sul, mas trabalhava na empresa Caramuru.

Veja vídeo:

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Observador. | Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 08h18
    1
    0

    Era um celular na mão??? As autoridades deveriam fazer mais propagandas alertando a sociedade em geral para este tipo de situação que está se tornando cada vez mais corriqueira.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS