16 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 22h:35 | Atualizado:

ATENTADO

Escritório de advocacia é "metralhado" em MT; empresário é suspeito

escritorio-de-advocacia-e-alvo-de-dano-367x244.jpg

 

Um escritório de advocacia, que atua na área trabalhista, em Cáceres (235 quilômetros de Cuiabá) foi alvo de um atentado a tiros na madrugada desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre suspeitos, mas a vítima suspeita que seja um empresário.

O escritório é localizado na rua Getúlio Vargas, na região central da cidade. Ao todo, os policiais detectaram seis disparos na fachada do escritório e na casa do advogado, que fica ao lado. Ninguém foi atingido.

Segundo o delegado Wilson Souza Santos, as imagens de câmeras de segurança na região foram solicitadas para tentar identificar o atirador. Ele deve fazer a análise ao longo da semana.

Peritos também estiveram no local para recolher os prejeteis e colher materiais que podem auxiliar nas investigações.

O delegado informou que a vítima disse que não recebia ameaças claras. Todavia, existem pessoas que estavam "insatisfeitas" em virtude de causas que ele ganhou.

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • janaz | Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 16h46
    0
    1

    TORNE-SE RICO OBTENDO NOSSO CARTÃO ATM EM BRANCO SEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIAS .... Tudo depende de quão rápido você pode ser para obter o novo cartão ATM em branco PROGRAMADO, capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Eu fiquei sabendo desse CARTÃO EM BRANCO quando procurava emprego on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso dizer que sou rico e nunca mais serei pobre. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia é de cerca de US $ 50.000. (Cinquenta mil dólares) De vez em quando eu continuo injetando dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, mas também possui uma técnica que torna impossível para os CCTVs detectá-lo. Para obter detalhes sobre como obter hoje, envie um e-mail para os hackers: envie um e-mail para os hackers em Nashwilliams4@gmail.com

  • jose a silva | Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 09h44
    0
    1

    É que esse advogado não prestou serviços a contento a seu cliente e ele revoltado fez isso! NO MÍNIMO GENTE DE CV, PCC OU OUTRO GRUPO CRIMINOSO!

  • Henrique Dias | Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 09h18
    2
    2

    Tem advogado que provoca mesmo. Se eu fosse o doutor mudava de cidade urgente. Morar próximo da fronteira da Bolivia e brigar com quem atira de metralhadora. Pega o dinheiro da causa e vai aproveitar a vida longe do perigo companheiro senão o pé de pano que vai gostar.

  • J.José | Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 08h15
    1
    0

    Qual empresário?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS