Foi detido na tarde desta segunda-feira (10) o escrivão da Corregedoria da Polícia Civil, J.L.V., 37 anos, acusado de agredir e ameaçar a esposa de 34 anos. O crime teria sido praricada na casa do casal, localizada no bairro Rodoviária Parque em Cuiabá.
Várias armas e munições também foram apreendidas. Após a denuncia de agressão à mulher, os agentes se deslocaram até a residência do suspeito, que foi encontrado no rol de entrada com dois cachorros.
Em seguida, os policiais pediram para o suspeito entregar a arma que portava. Logo depois, os agentes entraram no apartamento e encontraram várias armas de fogo de diversos calibres e diversas munições, peças e apetrechos de armas.
Todos os objetos foram apreendidos. Em revista no carro do suspeito de propriedade da Polícia Civil, foram encontradas diversas munições de vários calibres, armas de diversos calibres e três caixas contendo peças de armas.
Diante dos fatos, foi determinada a apreensão dos objetos e a detenção em flagrante do escrivão. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Violência Doméstica 24 horas para procedimentos.
A equipe da delegada Lizzia Ferraro, do Plantão de Violência Doméstica contra Mulher, deram apoio aos policiais da Corregedoria-Geral da Polícia Civil. O caso será investigado.
Rui
Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021, 08h24Macho PARA BATER EM MULHER COVARDES
Terça-Feira, 20 de Julho de 2021, 23h28Paulo chifrudão
Terça-Feira, 20 de Julho de 2021, 16h46Preocupado
Terça-Feira, 20 de Julho de 2021, 16h08Felipe pereira
Terça-Feira, 20 de Julho de 2021, 15h39