Polícia Quarta-Feira, 06 de Agosto de 2025, 17h:50 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Agosto de 2025, 17h:50 | Atualizado:

DESESPERO

Escrivão da PJC se mata com tiro dentro de viatura em MT

Ele foi achado morto sentado no banco do carro

JACKSON HUGGO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

escrivao-suicidio-brasnorte.jpg

 

O escrivão da Polícia Judiciária Civil, Antônio Carlos Heringer, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6), dentro de uma viatura descaracterizada, nas proximidades do rio Cascavel, na saída de Brasnorte para Campo Novo do Parecis, no noroeste de Mato Grosso. Ele tirou a própria vida com um tiro dentro de um Renault Duster, usado como viatura descaracterizada. 

Servidor de carreira da instituição e atuante na delegacia do município, Heringer havia saído por volta das 7h30 da manhã alegando que iria até um comércio próximo para comprar cigarros, mas não deu mais notícias. Com o desaparecimento, colegas de trabalho passaram a procurá-lo por diferentes pontos da cidade, inclusive, em sua residência, mas não obtiveram êxito. Diante da falta de informações, foi solicitado o rastreamento do veículo utilizado pelo policial, um SUV Duster da corporação, que foi localizado cerca de 5 quilômetros da área urbana.

Segundo o site Juína News ao chegarem ao ponto indicado, os policiais encontraram o carro estacionado e, dentro dele, Heringer estava morto, sentado ao volante. A cena foi isolada e periciada por uma equipe Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do escrivão e confirmou que foi por disparo de arma de fogo. Natural de Mato Grosso, Antônio Carlos Heringer era conhecido por seu trabalho na Polícia Civil e sua morte causou forte comoção entre colegas e moradores da cidade. O caso continua sob investigação e novas informações deverão ser divulgadas à medida que as apurações avançarem.

BUSQUE AJUDA

Se estiver passando por um momento difícil é possível entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/. O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.  





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet