Polícia Sábado, 10 de Maio de 2014, 08h:12 | Atualizado:

Sábado, 10 de Maio de 2014, 08h:12 | Atualizado:

PLAYBOY

Estudante de odontologia é preso por tráfico em frente ao IFMT

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ka-trafico.jpg

 Carro do estudante onde foram encontrados 50 gramas de maconha

O estudante de Odontologia da Universidade de Cuiabá, Eduardo Pampolini de Oliveira, 27 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (9), acusado de tráfico de drogas, no centro de Cuiabá. O carro em que o jovem estava, em companhia da namorada, foi abordado pela Polícia Militar na Rua Voluntários da Pátria, em frente ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). 

No veículo foram encontrados 50 gramas de maconha e uma balança de precisão. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, várias denúncias foram feitas por moradores da região e por próprios estudantes do IFMT, de que o suspeito estava sempre nos arredores da escola comercializando drogas. 

Durante a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo do jovem e decidiram revistar o carro. Além da droga, foi encontrado, no porta-malas do veículo, uma balança de precisão, que é um objeto usado por traficantes, para pesar os “papelotes” com entorpecente. 

O casal foi detido e levado até a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. A namorada do estudante afirmou ao delegado plantonista que não sabia da existência da droga, e ficou surpresa quando os policiais acharam a droga. Após depoimento, ela foi liberada.

Já Eduardo, informou que a droga e a balança não era dele e acusou os policiais militares de terem “plantado” a droga em seu carro. Por já ter passagem na polícia, o jovem estudante de odontologia foi encaminhado para a Penitenciária Central de Cuiabá, no bairro pascoal Ramos.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • luciane

    Sábado, 10 de Maio de 2014, 15h27
  • deve ser rico, entao nai vai ficar preso. mas se fosse quarquer outro da periferia ia morrer na prisao. tonara que tenha ficado em cela junto com os traficantes do pedregal. la ele vai ter muito trabalho como dentista
    2
    0



  • podolski

    Sábado, 10 de Maio de 2014, 10h26
  • nao duvido nada dessa moça, no facebook dela ela tem um rapaz moreno, bombadinho, que fazia odonto na unic tambem, que eu nao vou citar nomes. e amigo dela no facebook, um dos maiores traficantes do bairro carumbe. vai la saber, se investigarem vai cair mais coisas..
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet