26 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014, 11h:01 | Atualizado:

TRÁFICO

Estudantes são flagrados com drogas e joias no Centro de Cuiabá

Alunos usavam uniformes da escola Nilo Póvoas


Da Redação

Dois estudantes da Escola Estadual Nilo Póvoas foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira próximo ao Morro da Luz, região central de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Thiago da Silva Costa, 18, e um menor de 17 anos, que estavam uniformizados, foram encontrados com duas porções de maconha, algumas joias e R$ 350.

O material estava em uma mochila junto com os materiais escolares.

Os jovens foram detidos por volta das 8h20 na Rua Manoel Santos Coimbra, no bairro Bandeirantes. Policiais que faziam rondas pela região avistaram um dos jovens tentando “dispensar” um maço de cigarros ao verem a viatura. Uma revista foi feita e a droga, as joias e o dinheiro foi encontrado na mochila do menor.

Os dois foram encaminhados até o plantão metropolitano da capital, onde os policiais contataram que Thiago já havia sido preso e responde pela acusação de ter vendido 57 gramas de maconha para um adolescente no mês de abril.

A dupla será ouvida pelo delegado plantonista e os pais já foram chamados para irem até a delegacia. A Polícia Civil está apurando o caso.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS