13 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 22h:01 | Atualizado:

CRIME BRUTAL

Ex confessa ter matado jovem e esfaqueado atual dela em MT

marcelo.jpg

 

Um homem suspeito de ter matado a ex-mulher, e de ter esfaqueado o namorado dela, no último dia 8 de fevereiro, se apresentou à Polícia Civil de Juara, a 690 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (12). Izabel Aparecida do Amaral, de 31 anos, foi degolada e encontrada morta no banheiro da casa dela.

Marcelo Sales, de 29 anos, que trabalha como pedreiro, foi ouvido em interrogatório e confessou o crime à Polícia Civil.

O namorado de Izabel, Magno Aparecido Reato, de 33 anos, também foi esfaqueado por Marcelo e se recupera.

“Ele se apresentou, acompanhado de um advogado, e confessou o crime. Disse que, apesar de ter se separado da moça, mantinha um relacionado às escondidas, o que não é verdade”, comentou o delegado Carlos Henrique Engelmann ao G1.

Marcelo disse em interrogatório que conviveu com Izabel por sete anos e que eles se separaram em dezembro de 2017. O casal assinou o divórcio no dia 30 de janeiro deste ano.

“Ele disse que encontrou o casal no quarto, pegou um facão e os atacou”. Disse Engelmann.

O ex foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele e nem estar em situação de flagrante que justifique a prisão.

O caso

O assassinato ocorreu após a meia-noite dia 8 de fevereiro, em uma residência no Bairro Jardim Ubirajara. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Izabel foi encontrado degolado dentro do banheiro da casa.

Ela já estava morta quando os policiais chegaram. A vítima tomava banho no momento em que foi atacada. No próprio dia do crime testemunhas indicaram à polícia o nome de Marcelo como autor do homicídio.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jose antonio silva | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 07h41
    0
    1

    ISSO É LEI? CONFESSA TER MATADO E FICA LIVRE? DEVERIA TER SIDO JOGADO EM UMA CELA PUTREFATA DE IMEDIATO! LADRÃO DE GALINHA FICA PRESO! AH! ESTAVA COM ADVOGADO E ALGUM DIN DIN! TÁ CERO! ESSA É A LEI JUSTA!

  • João | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 23h55
    2
    0

    Eu sinceramente não entendo esses cornos, quanta violência e brutalidade... será que mulher devia dinheiro a ele? Parcela que ela paga. A mulher não quer mais o cara, arruma outra seu imbecil, vai matar a mulher porque com que direito, só porque ela não te quer mais, vai ver vc ficou broxa ou perdeu o emprego, mulher não é obrigada a ficar com ninguém por amor se não amar e vice versa, homem também não é obrigado. Mas em que era da evolução da humanidade vc vive? Idade média era das cavernas, anos 70? Se eu estiver com uma mulher em um relacionamento ruim e ver ela com outro eu diria:” Tá aí, vc deu solução para o problema, cada um pro seu lado. Mulher é o que tem e vice versa. Ninguém obriga ninguém a amar o outro, as pessoas ficam porque querem é por isso que casamento tá caindo de moda e a comunhão parcial é a mais justa. Sua atitude não é de homem nem de animal, é de monstro, um monstro sem controle e covarde, uma pessoa que denigre a imagem do homem de bem. Se vocês estivessem juntos, se amando e uma das partes enganando a outra aí sim vc poderia se indignar, xingar palavrões e só adeus cada um pro seu lado, mesmo assim vc poderia se arrepender de não ter simplesmente virado as costas diante da cena, com certeza um dia ela iria te procurar e vc já estaria com outra. Agora ela vai arrumar outro e vc vai passar uma temporada na cadeia que é o seu lugar. Alguém aí pode aprender sozinho com as próprias experiências mas, outro leitor pode aprender com quem sabe com quem tem experiência e concluir que...não vale a pena...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS