Polícia Sábado, 26 de Julho de 2025, 08h:43 | Atualizado:

Sábado, 26 de Julho de 2025, 08h:43 | Atualizado:

MACABRO

Ex-cunhado ameaça vítima em MT dizendo querer “sua alma”

Mulher conta que foi agredida por atual companheira de ex-marido

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sirene, giroflex.jpg

 

Um suspeito de 29 anos e sua esposa, que não teve a idade revelada, ameaçaram um homem, também de 29 anos, dizendo que “queriam sua alma”.

Segundo informações de um registro de ocorrência da Polícia Militar, a irmã da vítima discutiu com a companheira do suspeito, que é seu ex-marido, na noite da última sexta-feira (25) em Peixoto de Azevedo (674 Km de Cuiabá). 

O desentendimento evoluiu para agressões físicas, quando a atual companheira de seu ex-marido a agrediu com puxões de cabelo, socos e chutes, deixando marcas em seus braços e na boca. Ela se dirigiu até um batalhão da PM para relatar os fatos.

Neste meio tempo, conforme o registro policial, o suspeito, sua companheira e mais duas pessoas - uma delas, irmão da agressora -, foram até a residência da vítima (o homem de 29 anos) e o ameaçaram, dizendo que “queriam sua alma”.

A mulher agredida relatou a ameaça ao seu irmão à polícia, que realizou diligências para tentar encontrar o grupo de suspeitos, sem sucesso.

Os motivos que levaram o ex-cunhado e sua esposa a “querer a alma” da vítima não foram revelados. A discussão que resultou nas agressões também não foi esclarecida.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet