22 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 08h:08 | Atualizado:

FUGA PERIGOSA

Ex-funcionário é achado em forno após roubar mercado em VG


Da Redação

22f88d81-88be-4614-968b-1eb1b2c79af5.jpg

 

O ex-funcionário de um mercado, identificado como L.V.R., foi preso após invadir o estabelecimento comercial e fazer funcionários e clientes de refém num assalto na noite desta segunda-feira (24), no bairro Mapim, em Várzea Grande. As informações são de que na fuga, o suspeito se escondeu dentro de um forno, mas foi localizado pelos policiais militares.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM estava em rondas quando um cidadão avisou que estaria ocorrendo um roubo no mercado na Avenida Mato Grosso. Segundo testemunhas, o suspeito estava de calça jeans e camiseta preta. 

No local, os policiais realizaram a cerco e iniciaram a negociação com o suspeito. Outras viaturas também foram acionadas. Na fuga, o suspeito tentou se esconder num forno de assar pão, sendo dada voz de prisão.

Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 865. Na delegacia, o suspeito disse que já tinha trabalhado no estabelecimento e que teria cometido o roubo por vingança.

 

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS