Uma mulher de 33 anos teve sua motocicleta incendiada dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (21), em Juína. A vítima, em estado de desespero, relatou à Polícia Militar que suspeita de seu ex-companheiro como autor do crime, motivado por perseguição e ameaças constantes desde o término do relacionamento, ocorrido há cerca de quatro meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via COPOM após denúncia de um incêndio em veículo automotor. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à residência, visivelmente abalada, e constataram que a motocicleta — uma Honda Biz 125 — estava em chamas, praticamente destruída.
A mulher contou aos militares que estava fora de casa no momento do crime e, ao retornar, encontrou o veículo em chamas. Segundo ela, o ex-companheiro teria invadido a residência e ateado fogo na moto.
A vítima revelou ainda que vem sofrendo perseguições e ameaças constantes do suspeito, mas que tinha receio de denunciá-lo por medo de represálias. Os pais da vítima também estavam no local e confirmaram que viram o suspeito saindo da casa no momento do incêndio.
Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor preta e vestia camiseta branca e bermuda. Minutos depois da ação, o homem ainda teria ligado para a vítima, proferindo novas ameaças.
A equipe realizou rondas nos possíveis endereços onde o suspeito poderia estar, inclusive na residência atual dele, mas até o fechamento do boletim de ocorrência ele não havia sido localizado.
Gordinho
Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025, 12h00