Polícia Sexta-Feira, 21 de Março de 2014, 12h:12 | Atualizado:

Sexta-Feira, 21 de Março de 2014, 12h:12 | Atualizado:

Notícia

Ex não aceita separação e incendeia casa de mulher em VG

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Mais uma vítima em Várzea Grande, depois que um homem enfurecido ateou fogo na casa em que morava a ex-companheira que o rejeitou. Depois do incêndio apagado voltou ao local, com um revólver nas mãos, dizendo que não tem nada a perder e vai matá-la.

A denúncia foi feita pela serviços gerais Laudicéia Neres dos Santos, 23, acordada por vizinhos, por volta da 1h da madrugada de quinta-feira (20). Eles avisavam que a casa em que ela morava estava em chamas.

Por temer as ameaças do ex-marido ela, há uma semana, havia se mudado para a casa do pai, que fica em frente à casa incendiada.Segundo dela, desde o último sábado (15), quando se separou de Edmilson Marques Estáquio Júnior, 20, não teve mais paz.

Disse que ele a ameaça de morte pelo telefone, dizendo que não aceita a separação e que não vai deixar ela ficar com mais ninguém. Segundo Laudicéia, ela conviveu mais de 3 anos com Edmilson, com quem teve uma filha que hoje está com 1 ano e 8 meses.

Já possuía uma filha de 6 anos de outro relacionamento. Esta criança também tem sido vítima da agressividade do ex-marido, que nos últimos meses passou a tratar a enteada de forma ríspida.

A mudança de comportamento do marido foi sentida no início do ano passado, quando passou a se envolver com uma turma de amigos e beber com frequência. Em maio do ano passado disse que foi agredida fisicamente pela primeira vez, quando depois de bater nela Edmilson teria queimado todas suas roupas.

A partir daí as brigas do casal viraram rotina. Segundo ela, pelo menos 4 vezes foi obrigada a chamar a Polícia para prender o companheiro, mas ele sempre escapava.

Ontem Laudicéia disse que praticamente todas as roupas dela e das filhas foram queimadas, além dos móveis e utensílios da casa de 2 peças, que era alugada por R$ 120. A maior preocupação é com os prejuízos, já que o proprietário agora quer ser indenizado.

Uma vistoria do Corpo de Bombeiros apontou que não é seguro voltar a ocupar a casa, que teve a estrutura comprometida. O quarto foi todo destruído, bem como na cozinha só o fogão e o botijão de gás ficaram intactos.

A geladeira derreteu parcialmente com o calor.Depois do incêndio apagado e da saída da Polícia do local, Edmilson voltou e, armado, fez ameaças a Laudicéia, fato visto por outros moradores. Ela acredita que corre risco de ser morta pelo ex-companheiro, por isso mais uma vez vai procurar a Delegacia da Mulher para pedir providências, entre elas a prisão do acusado, contra quem já pediu medidas protetivas.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet